segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Carta do Atlântico

Mana, tudo bem comigo sim. Casado, e Lídia a esperar uma menina, que vai se chamar Stella. Agora não precisarei mais olhar pro céu para ver a minha estrela. Quem sabe não será ela a guia que sempre procurei. Mainha está bem, Emilly tenta se recuperar de uma doença, mas vai dar tudo certo. Ela também está casada.
Cronus devora seus filhos sim. A mim engoliu mais rápido. Vivo vagando pela garganta de meu pai, na esperança de que alguém rasgue sua barriga e assim liberar o caminho de volta. Creio que ficarei mais jovem depois dos 30 (risos). Minha vida está nova, sofro o impacto dos novos ventos. São fortes, parecem me abraçar. Gosto de ouvi-los do canto da sala. São uivantes, mas me acalmam ou talvez me paralisem. O fato é que eles fazem parte do meu caminho de estrelas.
Fico muito feliz em saber que continuas produtiva em Portugal (espero que feliz). Desejo muito poder te visitar daqui a uns tempos. Atlas há de me ajudar. Não li a matéria, mas vou procurar. Minhas saudades por ti também são grandes e sempre te guardo com muito carinho num canto reservado a eternos amigos. Abraços, Wendel

Nenhum comentário:

Postar um comentário