domingo, 10 de julho de 2011

Todos juntos

Hoje é um dia em que quero todos que gosto junto de mim. Diz a música que quando o homem está em paz não quer guerra com ninguém. Pois este sentimento é o que me invade. Não há mágoa, não há diferenças, tudo é lindo. Eu vou ser papai. Lídia está lindamente grávida e a felicidade é algo tão tranquilo, tão simples e é tão bom ver todos tão felizes também.
Eu penso em alegria, em encantamento, eu penso em todos comemorando comigo. Eu penso na minha responsabilidade, mas também em deixar tudo fluir como o rio corre naturalmente. Eu penso em perdoar, não quero nada de ruim perto de mim. Eu penso em proteção, mas penso também em liberdade.
Nada me deixa mais feliz do que saber que virá de alguém que amo, com apoio daqueles que eu amo, com amigos próximos e distantes que amo muito.
Meu mundo fantástico
Talvez quem leia não me entenda em ver um mundo tão puro, perfeito e simples. Mas talvez diversas pessoas venham a me entender que é exatamente assim que me sinto. Querendo fazer tudo certo. Doar-me ao máximo. Já temos o primeiro presente para o bebê, a roupinha verde (do Palmeiras) do tio André, que vai tentar de tudo para transformá-lo em flameguista. Mas conto com o apoio de uma dupla de palmeirenses porretas, Gustavo e Giovani.
Sou feliz por ter meu pai feliz, minha mãe perdidamente contente, os pais de Lídia emocionados a ponto de querer se esconder, o irmão dela, André, andando para lá e para cá de eufórico...
Não é um final feliz, mas um começo fantasticamente feliz e quem quiser trazer e compartilhar mais felicidade, sinta-se convidado.

Um comentário: