segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Meu Outubro Negro

Acordei no dia 1º de outubro com 94.9 Kg. Decidido a perder 5 kg em três meses. Não vejo minha meta como ambiciosa, mas sei que eu terei dificuldades de cumpri-la.
Eu penso como gordo. Desejo como gordo. Eu estou gordo. E, graças a Deus, eu tenho amigos. E o pior: eu tenho dificuldades de dizer não para eles. Ou seja, o convite para cerveja quase nunca é negado.
Fora isso, adoro massas, carnes vermelhas e gordurosas... e não resisto a refrigerante a café.
Já batizei meu primeiro mês de dieta de Outubro Negro.Perdoem-me os patrulheiros de plantão, mas não tenho a intenção de raça nessa expressão, ok? Poderia ser Outubro Vermelho, Cinza, mas poderia ofender os comunistas ou os leitores do livro Cinquenta Tons de Cinza.
Voltando ao assunto: eu já sou mal humorado normalmente, agora e que vai dar a peste. Eu não aguento a renúncia. Talvez seja esse meu maior defeito. Quando eu quero uma coisa eu sou determinado a tê-la. Só que eu vou querer coisas antagônicas: perder peso e comer o que eu gosto.
Bem, já fiz os cálculos: é pouco mais de um quilo e meio por mês. Dá pra perder até derrapando na comida, não é não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário