segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mudança definitiva

Em mais ou menos 20 dias minha vida vai mudar definitivamente. Algumas escolhas vão se transformar em única opção. Stella Barros Lima Palhares vai nascer e me jogar num turbilhão de emoções e preocupações. Já o sinto. Antes de entrar nessa nova vida, queria fazer um pedido sincero de desculpas a todos aqueles a que minhas escolhas trouxeram sofrimento. Mas quero mais do que nunca agradecer a quem teve a generosidade e a paciência de me conduzir até aqui. Eu sou muito grato, acreditem.
Espero ser digno da tarefa a mim confiada. Desculpem o meu jeito de me expressar, talvez emotivo demais, talvez formal demais. Peço desculpas mesmo sabendo que quem gosta realmente de mim, já me aceita como eu sou, com qualidades e defeitos mil.
Espero, Lidia Lima, meu amor, que sempre estejas comigo nessa caminhada, pois vou precisar muito de sua sabedoria em todos os momentos, já que de minhas ações dependem também a felicidade de minha filha.
Aos verdadeiros amigos, a porta estará sempre aberta. Àqueles que querem o nosso bem, o nosso convite a serem felizes com a gente. Aos demais, o mais honesto desejo de que sejam felizes sem a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário