terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Distração

Hoje lembrei de um episódio da série de TV "Heroes" intitulado "Distrações". Nele, o jovem personagem Hiro Nakamura recebe uma lição do pai por causa das últimas falhas. As falhas aconteceram porque ele perdeu o tempo das ações ao estar distraído.
O episódio me marcou porque me sinto um pouco como Hiro Nakamura daquele capítulo. Distração é quando aparece uma coisa que você quer muito justamente na hora em que é preciso estar concentrado em uma ação. Você está querendo emagrecer e seu melhor amigo promove uma feijoada. Você tem que terminar um texto e aquela gatinha que você tanto paquerou acaba de te convidar pra sair só os dois. Você deve ler um livro e os seus amigos vão fazer um campeonato de PS3 (esta foi bem particular... rrsrs).
Pois bem, hoje é o primeiro dia de fevereiro, é também o primeiro dia de retorno ao trabalho, e diria até que é o primeiro dia do ano, já que a vida começa no trabalho. E acordei naquela preguiça, aquela moleza de quem tem medo do que vai acontecer. 2011 é um ano bem singular, quando tudo pode dar certo ou dar errado ou nada.
No entanto, uma coisa é certa. Será um ano de muito trabalho e tudo que não se quer são distração. Manter-se focado é extremamente necessário para que tudo der certo. Então, eu desejo para mim mesmo um ano bem concentrado, bem sortudo e feliz com as pessoas que eu amo do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário